Políticas
Frete
O nosso frete é GRÁTIS para qualquer local do país em pedidos acima de R$177,00.
Para pedidos com valor inferior o frete é fixo de R$23,45.
Entrega e Prazo
Os nossos produtos ficam estocados na nossa matriz fora do Brasil. Fizemos a escolha de não manter estoque físico justamente para poder entregar o produto mais novo possível e com um preço justo aos nossos clientes.
Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é automaticamente repassado para nossa matriz que processa ele em até 3 dias corridos para despacho.
Após o processamento do pedido, o produto é despachado por frete prioritário diretamente para o endereço informado na hora da compra. O prazo para entrega é em média de 5 a 14 dias úteis a partir da data do despacho.
A entrega nacional é feita pelos Correios. O prazo pode variar dependendo da localização do cliente.
O fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade exclusiva do cliente. Em caso de erro, o produto retornará automaticamente para nossa matriz e o novo frete será por conta do comprador.
Também é de responsabilidade do cliente informar um endereço no qual haja alguém para receber o produto quando os Correios sairem para fazer a entrega.
Serão feitas duas ou três tentativas de entrega dependendo da região. Caso não seja possível realizar a entrega, a encomenda retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará disponível para retirada por 10 dias corridos.
O endereço para retirada será informado no sistema de rastreamento dos Correios neste link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Para consultar, o cliente deve copiar o código de rastreio fornecido por e-mail e colar no sistema dos Correios. Caso a retirada não seja feita dentro do prazo, o produto retornará para a nossa matriz. O novo frete será por conta do comprador.
Rastreamento
Depois de fazer um pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido no e-mail informado durante a compra. O endereço de entrega não pode ser alterado ou editado depois que o pedido é processado.
Após o pedido ser processado e despachado, você receberá um e-mail com as informações e o código de rastreamento.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ser atualizadas em até 7 dias úteis após o despacho do produto.
É responsabilidade do cliente informar um endereço de e-mail válido, bem como acompanhar a entrega pelo link de rastreio ou pelo site do Correios por meio do código fornecido.
Taxas e Impostos
Todas taxas e impostos já estão inclusos no valor do produto. Entretanto, caso o produto venha a ser taxado durante o envio até a residência do cliente, assumiremos os custos.
Os procedimentos nesse caso deverão ser solicitado para o e-mail: contato@qshave.com.br
Política de Cancelamento
O cancelamento do pedido só poderá ser realizado antes do mesmo ser despachado.
Neste caso o cliente deverá fazer a solicitação via e-mail para contato@qshave.com.br
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis por nossa parte.
O prazo em que a operadora de cartão fará a devolução do valor para o cliente ou o estorno na fatura é variável e não é de nossa responsabilidade.
Caso o pedido já tenha sido enviado e o cliente se arrepender da compra, valerá a política de devolução. Confira abaixo em Trocas e Devoluções.
Trocas e Devoluções
A Q Shave deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online, mas mediante qualquer necessidade relacionada a trocas ou devoluções, estaremos prontos para atendê-lo.
Os e-mails serão respondidos o mais rápido possível. Aguarde a nossa resposta antes de enviar a sua troca ou devolução.
Confira abaixo as políticas e procedimentos para trocas e devoluções:
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
1. Se o cliente desistir da compra, o prazo para solicitar sua devolução é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria, independentemente do motivo.
2. Envie um e-mail para contato@qshave.com.br solicitando a devolução do seu produto com o assunto "Devolução - XXXX (Número do seu pedido)". Em seguida, retornaremos com o endereço para retorno e instruções de envio via Correios.
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixas, cartões e etc. Para facilitar a devolução, guarde a embalagem do Correio.
4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido mau usados ou danificados.
5. A Q Shave irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficará dispensada de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Neste caso, o cliente perde direito à troca ou devolução.
6. Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra dentro do prazo mencionado no item 1 desta política são de responsabilidade da Q Shave.
7. Após aprovada a devolução, comunicaremos imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou para que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado. Se o pagamento foi por meio de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. No caso de pagamento via PIX, o valor será estornado para a mesma chave que realizou a transação.
8. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.
POLÍTICA DE TROCA
1. A solicitação de troca deve ser feita em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
2. Envie um e-mail para contato@qshave.com.br solicitando a troca do seu produto com o assunto "Troca - XXXX (Número do seu pedido)". Em seguida, retornaremos com as instruções para envio do produto e posterior troca.
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixas, cartões e etc. Para facilitar a devolução, guarde a embalagem do Correio.
4. A Q Shave se responsabiliza pelo frete de ida e volta da primeira troca. A partir do envio do novo produto um novo prazo de frete passará a valer. Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente.
5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido mau usados ou danificados.
6. A Q Shave irá analisar as condições do produto trocado e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficamos dispensados de aceitar a troca e podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Neste caso, o cliente perde direito à troca ou devolução.
7. O endereço de envio da troca sempre será para o endereço de cadastro do pedido. Se houver necessidade de alterar o endereço, é necessário nos avisar com antecedência via e-mail.
8. A troca pode ser feita pelo mesmo produto ou por outro de acordo com a preferência do cliente. Se houver diferença de valor, a mesma será cobrada ou devolvida.
9. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.
Produtos com defeito
Nossos produtos são de extrema qualidade e passam por um controle rigoroso, mas sabemos que erros e defeitos podem ocorrer. Por isso, informamos que todos os nossos produtos tem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação.
Se você recebeu um produto com defeito, envie um e-mail para contato@qshave.com.br com o assunto "Defeito - XXXX (Número do seu pedido)". Após avaliarmos a sua situação, retornaremos com instruções de envio via Correios. O frete nesse caso é por nossa conta.
Quando o produto chegar até nós, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado.
Se constatarmos que o produto realmente está com defeito, a troca será enviada para o cliente e um novo prazo de entrega passará a valer.
Em caso de não haver o mesmo produto para troca, o cliente poderá escolher outro produto (se tiver valor de diferença será cobrado ou devolvido) ou então a devolução do dinheiro.
A Q Shave se recusa a trocar um produto se o mesmo apresentar ausência de defeito aparente ou se houve mau uso e desgaste natural decorrente do uso.
IMPORTANTE: Não tente consertar por conta própria e nem com a ajuda de terceiros. Isso pode criar um defeito maior ainda no produto e nesse caso, consideraremos que o produto foi danificado e não realizaremos a troca. Entre em contato sempre que precisar.
Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra em www.qshave.com.br
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Quando você compra algo de nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos dados pessoais que você nos fornece, como seu nome, endereço, CPF, e-mail, número de telefone e informações de pagamento.
Com a sua permissão, poderemos enviar-lhe e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
Quando você entrar em contato conosco por e-mail, solicitaremos informações para identificá-lo em nosso sistema. Isso é necessário para fornecermos a assistência devida. Nós também podemos pedir o seu feedback para melhorar os nossos serviços.
Podemos compartilhar seus dados dentro da empresa Q Shave. Também podemos compartilhá-lo com outras pessoas que nos ajudam a atendê-lo. Como trabalhamos com a Shopify, compartilharemos seus dados com eles e com algumas empresas de suporte para nos ajudar a processar dados, hospedar nossos canais digitais, processar pagamentos, enviar comunicações, atender pedidos ou fornecer serviços a você enquanto faz compras conosco. Essas empresas são obrigadas por lei a proteger seus dados e não podem usá-los com a exceção de nos ajudar a fornecer produtos e serviços conforme permitido pela lei de privacidade.
Podemos atualizar esta política de privacidade sem aviso prévio por motivos de mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulamentares.
Estamos empenhados em proteger a sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal.